Saiba mais sobre a campanha que fez a Walsywa fazer cada vez mais parte da vida das famílias de seus colaboradores.
O ano letivo finalmente iniciou em fevereiro, para alegria de todas as crianças que poderão rever seus coleguinhas por mais algum tempo e matar a saudade acumulada durante as férias.
Sabemos que a ansiedade é grande para eles, mas você já parou para pensar na ansiedade dos pais neste período? Organização de orçamento, lista de compras de material escolar, preços em alta nas papelarias… Enfim, uma dor de cabeça e tanta.
Pensando nisso, a Walsywa pensou além e foi de encontro com o bem-estar dos nossos colaboradores, criando a campanha “Volta às aulas Walsywa: Construindo educação”.
O objetivo da campanha é auxiliar nossos colaboradores nesse período tão importante, fornecendo um valor em dinheiro para compor os custos das compras do material escolar – que sabemos, não são baixos. Um levantamento do Instituto Locomotiva e QuestionPro mostrou que as compras do material escolar impactam 85% das famílias brasileiras com filhos em idade escolar e que um a cada três compradores pretende parcelar para conseguir dar conta das despesas para 2025. Portanto, para que isso fica um pouco mais facilitado aos nossos colaboradores, a campanha foi ativada e gerou muito sucesso interno, se mostrando um exemplo de cuidado com os funcionários.
A Walsywa reforça, mais uma vez, sua cultura organizacional, baseada no cuidado e na construção de um futuro sólido, e demonstra seu compromisso com o bem-estar de seus colaboradores ao lançar essa campanha tão importante. Ao investir no acesso à educação dos filhos de seus funcionários, a empresa contribui para um ambiente de trabalho mais motivador, onde os profissionais se sentem reconhecidos e apoiados.
Esse tipo de iniciativa fortalece o vínculo entre empresa e equipe, gerando impactos positivos tanto na produtividade quanto no engajamento dos colaboradores.
Gostou do artigo? Siga a Walsywa nas redes sociais e cadastre-se para receber nosso newsletter mensal!