Notícias

Os especialistas da Walsywa desenvolvem artigos exclusivos sobre Fixação para Construção Civil e compartilham aqui com você, para tornar a sua atuação ainda mais eficiente. Aqui também são encontradas as últimas novidades da empresa.

  • Todos
  • Blog
  • Notícias
Todos
  • Todos
  • Blog
  • Notícias
WQE-500-plus Blog

Chumbador Químico de Injeção WQE 500 PLUS: Desempenho Excepcional em Fixações Estruturais para Projetos de Alta Responsabilidade

A tecnologia avança e, com ela, surgem soluções inovadoras para desafios na construção civil. O Chumbador Químico de Injeção WQE 500 PLUS destaca-se como um …

MAIS →
CHUMBADOR-CONCRETE-BOLT Blog

Concrete Bolt: Vantagens, Aplicações e Instalação Passo a Passo

Concrete Bolt é o chumbador de intertravamento de alta resistência que está revolucionando a fixação em concreto. Neste guia, exploraremos as características impressionantes deste produto, …

MAIS →
Imagem do WhatsApp de 2023-08-31 à(s) 17.53.30 Blog

O risco de pensar que “estoque é patrimônio”

Em entrevista fornecida à Revista Parafuso, nosso Diretor, João Pedro Schrott dá dicas para melhor controle do estoque contra o fantasma dos altos juros No …

MAIS →
WhatsApp-Image-2023-09-28-at-10.45.59 Blog

Walsywa e ABCLS: Unindo Forças pela Sustentabilidade

Estamos empolgados em compartilhar uma notícia emocionante que demonstra o compromisso da Walsywa com a sustentabilidade e a inovação. A renomada Associação Brasileira de Construção …

MAIS →
Sem Título-12 Blog

Solução Inovadora evita riscos à impermeabilização de lajes

Para realizar a fixação de hastes e apoio de estruturas em lajes impermeabilizadas, sem precisar furar a laje e evitando danos à própria impermeabilização, uma …

MAIS →
gbc-site_7_11zon Notícias

Pioneirismo também em Sustentabilidade: um compromisso Walsywa

Primeira empresa do ramo membro do GBC Brasil, Walsywa renova parceria e reforça o compromisso com práticas sustentáveis. O setor de construção civil continua sendo …

MAIS →

    Receba mais conteúdo






    Não enviaremos spam